De malas prontas?

Gabigol comenta sobre futuro no Flamengo; 'História linda'

Jogador deu entrevista reveladora ao 'Podpah'

Este pode ser o último ano do jogador no Flamengo
Este pode ser o último ano do jogador no Flamengo |  Foto: Flamengo / Divulgação

Em meio a especulações sobre seu futuro, o atacante Gabigol, ídolo do Flamengo, concedeu uma entrevista reveladora ao "Podcast Podpah", alimentando ainda mais os boatos sobre uma possível saída do clube carioca. O jogador, que tem contrato vigente com o Flamengo até o final de 2024, abordou as negociações de renovação e admitiu que este pode ser seu último ano vestindo a camisa rubro-negra.

"Tenho mais um ano de contrato com o Flamengo, até o final de 2024. Do meio do ano estou livre (para assinar pré-contrato). A realidade é essa. Agradeço muito o carinho. Tenho mais um ano de contrato, e pode ser o meu último com a camisa do Flamengo. Não se sabe o que vai acontecer... Quero que seja especial, da melhor forma. É uma história muito linda," declarou Gabigol.

A situação ganhou ainda mais destaque com as recentes declarações do recém-eleito presidente do Corinthians, Augusto Melo, que não escondeu o interesse no atacante. Em uma entrevista à "TV Bandeirantes", Melo elogiou o desempenho de Gabigol e indicou que uma mudança poderia ser benéfica para o jogador respirar "novos ares".

"Não posso falar isso, na transição não foi cogitado o nome do Gabigol. Mas é um grande atleta, grande jogador que interessaria a qualquer clube grande. Ele tem a cara do Corinthians, também precisa de novos ares, como esses outros atletas que deixaram o Corinthians, vai fazer bem para eles ir para novos clubes, respirar novos ares," afirmou o dirigente corintiano.

A possibilidade de Gabigol deixar o Flamengo e se juntar ao Corinthians agita o cenário esportivo, deixando torcedores de ambos os clubes ansiosos por desdobramentos. Resta aguardar as próximas movimentações no mercado e se o artilheiro flamenguista seguirá marcando gols no Rio de Janeiro ou se prepara para uma nova fase em São Paulo.

< Centro de Niterói tem mudanças no trânsito, saiba quais Conta de rede social da primeira-dama Janja é invadida <